domingo, 6 de maio de 2012

Revista Tricô Aslan Trends - I Congresso de Tricô


A Revista Tricô Trends que você já acompanhava e esperava ansiosamente por cada edição, agora está sendo apresentada em novo formato e se você já gostava  da anterior, vai adorar  a  TRICÔ ASLAN TRENDS - CROCHÊ. 

Está imperdível a edição nº 1 - 2012.  Tendências, looks com cortes diferenciados, casacos, blusas, cachecóis, coletes e golas criados para arrasar.

Para você que gosta dos meus trabalhos, dentre as 22 receitas publicadas e que foram executadas pela equipe sensacional de tricoteiras da Aslan Trends, estão algumas desenvolvidas por mim.

Nela você também vai conhecer o revolucionário fio TRENZA, com ele você não tricota: costura !

Falando sobre o Trenza, participei do I Congresso de Tricô que foi realizado em Curitiba entre os dias 28 e 30/4, onde numa oficina compartilhei as possibilidades que descobri nestes últimos meses trabalhando com Trenza.

A cada peça me surpreendia pelas possibilidades criadas e seu resultado além da rapidez na execução. Trenza desenvolve enormemente sua capacidade criativa. Foi tanta  satisfação que senti com o uso do fio que tinha necessídade de compartilhar e o Congresso foi uma excelente oportunidade. E sobre o Congresso o que falar ? Um enorme sucesso.

Muitos encontros de tricoteiras já são realizados periodicamente em diversos pontos do país, mas o evento do porte e importância do I Congresso foi realmente muito representativo para os amantes do tricô, contribuindo para a preservação e divulgação da importância que tem esta técnica de artesanato para a humanidade.

Ficarei muito feliz se você me mandar um e-mail contando sua experiência  com a Trenza. miriamtrico@gmail.com.

Beijo

Miriam Nakutis



Um comentário:

Anônimo disse...

óla.
lindo seus trabalhos, já a sigo a algum tempo, meus parabens adorei as novidades da aslan trends.
bjsss!!!
solange.