Na mais recente Edição da Revista Contigo um ensaio com MARINA SANTA HELENA, me chamou atenção não só pela beleza exótica dessa linda paraense, mas também pelos looks apresentados por ela.
Você sabia que existe malha de garrafa pet reciclada ? Para mim uma novidade. Bolsa de couro vegetal feito de raspas e restos de serragem de madeira ? Tambem fiquei surpresa.
Veja esta maravilhosa saia de crochê feita a mão utilizando fios tingidos com pigmentos naturais. A regata feita de malha de garrafa pet reciclada. Sandálias de couro e escamas de peixe.
Tecidos biodegradáveis produzidos com algodão reciclado feito de fibras e fios reaproveitados, jeans que utilizam menos água no processo de lavagem do tecido, algodão orgânico, tecidos feitos de fibras de celulose provenientes de florestas sustentáveis e certificadas, além de bijouterias de capim dourado, sementes de saboneteira, contas de metal e entremeios de pupunha, casca de coco, etc etc etc,
Moda para arrasar e o mais importante em benefício da natureza.
Fonte: Revista Contigo Edição nº 1853
Modelo: Marina Santa Helena
Modelo: Marina Santa Helena
5 comentários:
Oii, Mimi !!!
Que post!!! Eu já conhecia a malha de pet...o restante das tuas informações não!!!E adorei pois adoro aprender e apreciar coisas lindas.
Então, tu é uma ex- riponga.hehehe Agora, eu já enrolei meu cabelo do jeitinho que vc disse e ficava bem legal e totalmente sem marcas...amava.
Beijinhos
Ana
Oi Miriam.
A sia é muito bonita.
Os biodegrádaveis estão em alta.E dão vestimentas lindas.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.
A natureza agradece! Linda postagem, parabens
Nely
Oi Mirian, tem selinho para vc lá no meu cantinho.Bjs Claudet
Amiga, que bom que gostou e já me segue pois eu me encantei tamb com o seu espaço..só preciso de mais tempo para voltar e curtir .Ja te sigo também e seja muito bem vinda viu ...bj e muito obrigada pelo carinho.
Postar um comentário