terça-feira, 11 de novembro de 2008

enfeites de natal com material reciclado


"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura."

Sempre que puder, baterei na mesma tecla.

Não vamos esquecer que nossa habilidade com as mãos poderá

FAZER ALGUÉM

muito feliz neste NATAL.


VAMOS DOAR

Fiz estes simples enfeitinhos de Natal usando CDs e sobrinhas de linhas e barbantes.

Só um pouquinho de mim mas para alguém fará a diferença.

junto com outras coisinhas que estou fazendo, irão para o bazar de uma entidade que abriga algumas criancinhas vítimas de cancer, que vem a São Paulo para se tratar e ficam hospedadas aqui em Taboão da Serra.

SAIBA MAIS

CASA JOSÉ EDUARDO CAVICIO
Rua Preciosa 86 - Parque Monte Alegre - Taboão da Serra - SP
www.cajec.org.br

27 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Muito lindo este enfeites de natal...
Parabéns pela iniciativa...
Tenha uma dia maravilhoso..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês..

Márcia disse...

Oi, Miriam!
Eu já gostava e muito, dos seu trabalhos e te admirava como pessoa, agora admiro e gosto ainda mais.
É de bom exemplos assim, que este mundo precisa!
Bjs!Boa quinta-feira!
Márcia

Faniquito disse...

Oii amiga Mimi !!!

Muito lindos...as peças ... o gesto e intenção de quem as fez.

Vou te dizer uma coisa...e olha que eu não costumo errar...tenho um feeling muito bom... "um pouco de vc " (como vc disse no post)...é MUITO . :)

Beijinhos...para as duas

Ana

Nilda Biagio disse...

Olá Miriam
Lindas peças...mais linda ainda a finalidade de seu trabalho!!
Bj
Nilda

Miva disse...

OI MIRIAN
AMIGA QUE BONITINHOS FICARON SEUS ENFEITES RECICLADOS, PARABENS!!!
SIM EU CONCORDO COM VC COM POUCO PODEMOS FACER MUITO!!!
BJS E BOM FINDI
MIVA

Eunice Martins♥ disse...

oi linda amiga adorei ficaram lindos.
♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Andréa disse...

Olá querida!!!

Reciclanmdo no Natal e sempre!!!
Linda guirlanda, belos trabalho!!!
Gostei da idéia!!!

Super bjo e bom fds!!!

Faniquito disse...

Oii amiga Mimi !!!

Imagine se eu ia deixar o final de semana chegar e não ia dar uma passadinha para deixar meu beijinho... para vcs duas !!!!

Com carinho

Ana

Fafa disse...

Parabéns pela iniciativa,o mundo está precisando de ações como esta!

Bom fim de semana!

Bjos!

Anônimo disse...

Como vai Miriam?

Óptima ideia e com melhor finalidade não podia ser.Parabéns pela iniciativa.Ajudar um pouco só nos faz bem e o seu exemplo é de seguir.
Tenha um óptimo final de semana
bjs
Nélia

Anônimo disse...

Olá Mirian!
Fiquei desnunbranda com seus trablhos!
são lindos!!!
Percebi que voce não tem o meu blog entre os seus, estou levando seu link colocar entre os meus favoritos, assim poderei sempre vir te visitar!
No meu blog passam por dias uma média de 200 pessoas, então será uma oportunidade pra que elas também conheçan seu trabalho!
Se quiser pode me adicionar também!
Lindo final de smana pra voce!
Bjos...

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Miriam
To eu aqui de novo...vi esta fofura no blog de alguem e não resisti em vir aqui conferir esta formosura....Bjs e bom final de semana. Heloisa Reis

Edilene Ruth disse...

Olá, meu blog completa 1 aninho este mês, e estou promovendo um bingo e passei para te convidar, venha até meu blog dar uma olhada.
Beijos, Edi

tiane disse...

Olá querida!
Achei lindo o cd com as flores e papai noel!
Sua idéia é sensacional!
Fico aliviada em saber que ainda, apesar de tudo, existem pessoas como agente que se preocupa com as outras.
Isso me confirma que o amor existe e supera tudo. Graças a Jesus!
Uma ótima semana!
bj.
Luciane.

Eunice Martins♥ disse...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Olá,adorei a capinha para o banquinho e pricipalmente a mocinha que esta sentada eu adoro gatas,tenho 4 bagunceiras,seus trabalhos são lindos as golinhas arrasam né,está casa cajec eu ja ajudei varias vezes.mas não conheço pessoalmente...bjs ótima semana

Faniquito disse...

Oii amiga Mimi !!!

Bem, minha querida...primeiro...quero desejar uma linda semana de muito alto astral :)....e tb te dizer que no faniquito mimos, tem um desafio para vc.Espero que goste.

Teve um dia que a Eunice/Pt mandou uma msg que definia claramente o que é amizade :"Quando tiver uma lágrima de tristeza,parte-a ao meio.dá-me a metade e chorarei contigo.

Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te inteiro, só para te ver feliz."....tô aqui, amiga!!! :)

Beijinhos...para as duas

Ana

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,estou encantada com seus enfeites!!São muitos lindos.
Beijos.

Fatima Guimaraes disse...

Voce chama isso de simples??? maravilhoso...Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de doar! Adorei seus trabalhos...bjus

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Passei para te desejar um dia muito iluminado e abençoado..
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês..

agujitas locas disse...

Que lindo trabajo, pase a saludar, besitos Gloria

Joana disse...

Oi Miriam!
Pois as tiaras voltaram á moda, só se vê isso na cabeça do povo. Vc me perguntou se eu moro em praia, moro em Fortaleza. Mas te digo uma coisa amiga, detesto areia, não tomo sol de jeito nenhum e tem mais ou menos uns 4 anos que não boto meu pé na praia. Só olho da janela, de preferência fechada por causa da maresia que come até a gente aqui. Qdo eu morava no interior do Paraná eu ia mais à praia do que aqui. Claro que no principio eu ia muito, filhos pequenos etc, mas agora tudo que eu gosto é uma chuvinha, coisa que aqui é muito rara. Meu negócio é montanha, cheiro de mato, cachoeira. Mas nem tudo está perdido, tenho um ap.em Curitiba pra onde vou qdo o calor aperta, daí me embrenho pelas trilhas as margens do rio nhundiaquara na serra da graciosa, encho o pulmão de ar fresco e puro, depois volto para o calor escaldante e fico aqui reclamando até uma próxima promoção das cias aéreas. Vixe, fui no embalo. Beijos
Joana

Natty disse...

Lindos esses enfeites Parabens!
Beijo e bom resto de semana*
Natty

tania M disse...

Oi miga,vim agradecer o carinho de sua visita e apreciar seu cantinho sempre tãoc aprichado.Mil bjinhos pra vc.Tania

Anônimo disse...

Lindos trabalhos!
Sou totalmente a favor da reciclagem. Parabéns!!!
Fique com Deus, Lucy.

Rommy disse...

Oi Miriam, gostei muito do seu blog.Parabéns pela sua arte!!!Já estou te seguindo.Espero uma visita sua no meu blog: rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
BOm fim de semana!!Bjos Rommy

artemaniaartegeral disse...

Oi amiga! estou começando neste mundo dos blogs pois adoro artesanato e ensino muitas pessoas a arte do tricô e crochê.Esta sua idéia de reciclagem de cds para o natal foi maravilhosa.
Virei sua fã.
Bjs! Fique com Deus!
Janete