quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

fat bag diferente




Resolvi fazer uma fat bag diferente, com squares. Usei as linhas Bella e Anne

4 comentários:

MONIK ROCHA VAL........ disse...

parabens pela inovação na fat bag ficou muito linda vou fazer uma pra mim.....
bjosss......visite meu blog tá..
www.monikartes.blogspot.com

Paula disse...

Parabens!!!! Adorei é lindo este modelo da fat bag. Eu ja fiz varias fat bags tb para mim e minhas filhas , e tb gostaria de fazer esta mas para isso precisava de sua ajuda, se possivel o passo a passo do corpo da bolsa.... é pedir demais , secalhar. peço desculpa pelo atrevimento. Mais uma vez parabens , esta mto linda , mesmo!!! (F)
Deixo na mesma meu endereço Baunillha@hotmail.com e e sou a Paula :) Bjinhos!

Linhas, lãs e afins... disse...

Muito interessante a idéia...

Mag disse...

Sua fat bag ficou muito bonita, parabéns pela criatividade.
O seu blog está de parabéns seus trabalhos são muito bonitos.
Já estou seguindo!!!!