sexta-feira, 31 de outubro de 2008

capa para assento de banquinho

Um dia destes dias ví no blog da INEZ de Como no Tempo da Vovo umas capas de banquinho muito lindas. Eu já estava terminando a minha. Não ia postá-la, pois foi feita assim meio que sem compromisso.

Que a idade traz sabedoria todo mundo sabe. Só que a senhora sabedoria carrega também uma mochilinha de desvantagens. Uma delas é a dificuldade de movimentos. Aliada a essa dificuldade, minha altura que já me ajudou muito, ultimamente não está querendo contribuir com nada.

Então, para limpar as partes baixas dos meus armários, geladeira, guardar compras, etc. resolvi comprar esse banquinho, bem simples, de plástico. Sentada o trabalho ficaria mais fácil. Para dar um charminho e dar um fim nos barbantes que tinham sobrado do jogo de banheiro, resolvi fazer essa capinha.

Ficou bem charmosinha. Pelo menos eu achei.

Pena que não posso usar

Nem pedindo licença a Cindy (Zuleika Cinderela) desocupa o lugar.

Eu tenho 60 ela 18. Vamos respeitar né !

Agora isso não dá pra encarar !
O Balboa resolveu marcar território no meu banquinho, uma, duas, três, já perdi a conta de quantas vezes.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

16 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Entrei aqui para bater um papinho com vc.
Essa capa para o assento do banquinho ficou maravilhosa. É claro que o Balboa tb aprovou.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Sandra disse...

Oi Mirian, passei para agradecer a visitinha, e lhe desejar tb um ótimo final de semana! Ficou linda a capa do banquinho, e o Balboa e a Cindy são fofos demais. Eles sempre gostam de novidades não é...Rs...E uma capinha linda, é claro que eles aprovam. Bjs.
Sandra.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga então não queria postar esse maravilhoso trabalho, ficou lindo amiga parabéns.

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...

BEIJOS COM CARINHO.♥

Sandra Croche disse...

Oi,
Ficou lindo este assento,Parabéns!!!!
Obrigada pela visita e bjs,amiga!!!
Sandra Coatti

Nena disse...

Olá,Míriam!
Obrigada pela visita e as palavras carinhosas.
Ficou linda sua capa do banquinho.
Um beijo,Nena

Nilda Biagio disse...

OláMiriam
Seu banquinho ficou um charme!!
Um lindo final de semana!!
Bj
Nilda

Edilene Ruth disse...

Olá Mirian, adorei a capa do banquinho, eu pretendo fazer um tapete com esse pontinho, vai ficar lindo. A Cindy é bem folgada, hehehe, e o Balboa é lindo, amo cachorros!!!
Beijos, Edilene.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Estou aqui encantada com a capa para assento de banquinho..Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Inez, como no tempo da vovó disse...

Quem manda fazer coisas tão lindas que até os animaiszinhos se apaixonam!
Tô com a Cindy e não abro.
Ficou mara e com Cindy sentadinha, tão charmosinha, ah ficou perfeito!!!
Amiga, amei o balboa. Sou apaixonada por dogs. Tenho 6 poodles, que estão bem velhinhos, mas inteiraços
o mais velho está com 13 anos ( 91 , se multiplicado por 7}
Mas ninguém diz, começo a achar que minha casa é balsêmica rsrsrsrsrs, pq vivem dizendo que eu, meu marido e filhotas não aparentamos a idade que temos( que ninguém leia essa baboseira, pq sabe como é o povo, amanhã a porta aqui de casa vai estar lotada de pessoas querendo morar aqui rsrsrsrs)
Miriam, vc me matar de felicidade, quando vi sua sitação do meu blog quase tive um orgasmo
Obrigadinha amiga pelo carinho que vc sabe ser recíproco
Diga a nossa irmã que estou mandando um abração e que sei que ela já está curada na vontade de DEUS
Um bj nos meninos, um no balboa e outro na cindy
mil para vc
da amiga que te ama
Inez Barbosa

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que lindo ficou seu banquinho!
Adorei o desenho dele!
Lindo e macio, tem razão dele ficar ocupado o tempo todo (risos).
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

tania M disse...

oi linda,como vai?Adorei essa capa de banquinho e a Cindy tb.Seu blog é repleto de carinho e sempre que venho visitá-lo fico um bom tempo lendo e admirando seus trabalhos.Eu tb reencontrei uma amiga e espero em breve poder ve-la pessoalmente.Deixo muitos bjinhos carinhosos pra vc e para o balboa tb,Fique com Deus!

tiane disse...

Ihhh!
Já vi tudo1
Agora vai ser um tal de forrar banquinho!
rsrsrsrsrsrsrsrrs!
Miriam, ficou MA RA VI LHO SO!
Amei essa idéia! Ficou lindíssimo!
beijo e ótimo final de semana!

Iêda Klein disse...

Olá Míriam.
Amei o seu blog.
Não tenho paciência para o croche, apesar de ter aprendido com minha mãe.
Mas até faria um igual ao seu so para a minha Cindy(angorá) deitar!
Que fofura são seus trabalhos e seus bichinhos!!!!!!!
Felicidades.Iêda

Anônimo disse...

Olá amiga, adorei teu blog. Te linkei no meu, tá?
veraceciliaartesanato.blogspot.com
Bjs
Vera Cecilia

Deborah Friedrich disse...

Olá Mirian!!! Esta é apenas a 2a. vez que venho visitá-la, mas quero lhe confessar que você "arrebatou" meu coração: seus trabalhos são verdadeiras preciosidades, a forma de postar seus comentários me tocou muito!... E agora ainda acabei conhecendo essas duas figurinhas adoráveis - a Cindy e o Balboa!!! Pronto! Agora é que não saio mais do seu blog para sempre!!! Beijos mil para vocês três! :-)

Aquarela disse...

Olá querida,
Vim te fazer uma visita e te convidar para conhecer meu blog,já sou seguidora do seu cantinho,e se gostar do meu ficarei contente em te-la como seguidora tambem,bjss,Sandra