sexta-feira, 10 de outubro de 2008

dia de faxina

Olha só a situação! Esta é uma top model comparada a mim.

Quero saber quem inventou que sexta-feira é dia de faxina !!!

Quero fazer crochê, ver meus e-mail, responder com todo carinho cada comentário, mas tenho que descongelar a geladeira e limpar dentro dos armários, limpar os azulejos. Afinal hoje é sexta-feira e sou uma virginiana fanática. Pode estar tudo limpinho mas tem que limpar de novo pra ficar feliz. Estou tentando mudar, depois que encontrei as amigas do blog, mas hoje é sexta-feira. Só que com uma diferença. Tenho pressa para terminar. Quero ver meu bloguinho. Estou louca pra ver meu bloguinho.

Comecei descongelando a geladeira 7 horas da manhã, fui ver uma gavetinha, depois outra, terminei a cozinha 5 da tarde.

Pô, tenho que fazer janta, mas tenho que desejar bom fim de semana pras amigas...

Vai de pízza. Vou na padoka que é mais em conta, afinal o dollar está em alta, altíssima.

Missão (doméstica) cumprida. Quero saber das amigas.

Aquele banho. Peguei a toalha mais velha. Todo mundo deve ter uma, nem que for para enxugar o cachorro. Ela é velha, desgastada, áspera, mas está bem limpinha e dá um bem estar danado quando esfrego as costas, as pernas. Relaxa, tonifica, ativa a circulação.

Coloco o roupão branquinho e novinho que ganhei do filhote no aniversário passado, ele sempre reclama que nunca uso, porque tenho dó de usar de tão fofô que é.

PRONTO !!! AQUI ESTOU !!!

DESEJANDO A TODAS AMIGAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, O DESEJO É DIRIGIR-ME INDIVIDUALMENTE, MAS NÃO SEI SE RESISTO... VOU TENTAR... ZZZZZZ...hoje foi dia de faxina zzzzzzz.............. oi Vim desejar bom zzzzzz semana zzzz

7 comentários:

藤井 disse...

Olá Miriam,
Adorei seu post, vc descreveu exatamente como se sente uma blogueira que já acorda com vontade de saudar as amigas blogueiras...Postar aquele trabalho que acabamos de realizar...
MIriam desejo um ótimo fim de semana!
Abraços,
Shirlei.

CLAUDIA LIMA disse...

Menina, eu me ví neste post, só que não faço nada disso que você faz!Tenho que faxinar a casa, fazer crochê, ver meu blog... A casa continua uma bagunça, meu crochê está atrasado, com encomendas pendentes e eu não consigo sair da frente do computador! Esse vício está me enlouquecendo! Nem dinheiro faço mais commeus crochês!!! Preciso de ajuda!!! Bjus, Claudia.

Faniquito disse...

Oii Miriam !!!
Vim correndo ver pq vc roncava tão alto...nossa,tadinha!!!Toda cansadinha e ainda assim encontra disposição para brincar e tirar um grande "barato" da situação!!!:)Só vc....adorooooooooo!!!
Então, agora que tá toda chique no roupão novinho...cheirosinha...aproveita esse friozinho e descansa bastante,tá.
Vai que amanhã vc descobre novas arrumações?!?:)
Bom final de semana e mantenha sempre esse bom humor...ele é essencial!!!
Beijinhos
Ana

Márcia disse...

Oi, Miriram!
Vc é uma figura!
Deu canseira, só de ler seu dia de faxina!
Rsrrsrs....meu dia foi parecido com o seu, só que a diferença, que tenho de fazer a faxina com dois molequinhos na barra da minha saia; brincando, brigando, pulando, gritando...uma muvuca só!
Mas, adoro minha vidinha, mesmo com a barulheira dos meninos!Agradeço à Deus todos os dias!
Tenha um ótimo final de semana!
Bom descanso!
Eu só durmo depois da meia noite, uma da madruga!Tenho de adiantar tudo, que na minha cabeça, ñ pode ficar p/ amanhã!rsrsr ...neura de mulher..rsrsr
Márcia

Inez, como no tempo da vovó disse...

Olha amiga, são exatamente 23:36 e só agora sentei aqui!!! Vc foi mais rápida que eu, afinal eu tenho um netinho a mais que vc!!!
Tb estou um "caco"
Sniff, não tenho o roupão branquinho e cheiroso, tomei banho e coloquei aquela camisolinha velhinha que amo pra dormir quando estou morta de sono, tomei meu chocolatinho quentinho, pq está um friozinho, e verifiquei toda a casa, se está trancada, se o marido tá coberto, se as filhas estão mesmo aonde dizem que estão, afinal hj é sexta-feira, dia de balada, vi se meu netinho dorme tranquilo no bercinho dele, se os cachorros estão bem quentinhos, pois o frio está de lascar e apaguei todas as luzes da casa. Sentei aqui para ver se tem recadinhos e tinha 4 e um deles era seu (obrigada amiga) e depois dessa rotina toda, depois de ter postado, depois que verifiquei que todas já estão dormindo (sim pq acho que sou a última aqui rsrsrs) agora sim, agora vou dormir tranquila!!!
Que seu dia amanhã seja bem florido (veja meu blog para que nada saia errado) e que seu domingo seja maravilhoso e não esquenta não amiga, que já fiz sapatinhos tb antes de ter um netinho e tb escondi, e quando menos esperei virei avó. Sei que isso tb vai acontecer num futuro bem próximo para vc e para nossa amiga Sõnia Maria, sim pq nossos filhos dizem que não, que primeiro querem fazer uma lista de coisas, mas é inevitável, querem ser pais.
Um "cheru" bem gostoso do seu sabonete
e durma com Deus
Inez Barbosa

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga é bem verdade tudo isso que chato é a fasxina mas tem que ser né e sempre correndo para vir ver as novidades, beijos amiga e continução de bom findi.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Você é demais!
Só você para ainda fazer piada depois de um dia inteirinho de faxina. UAU!!!!!
Ainda bem que sou ariana (risos).
Abraços com bastante laçadas pra você.
Sônia Maria