terça-feira, 7 de outubro de 2008

ironia do destino

NÃO É UMA IRONIA DO DESTINO ???

Como vocês podem ver pelo meu post de ontem, perfumei cada cantinho da minha casa com os difusores de aroma, que amei fazer.

Hoje, adiantei meus serviços domésticos (que cada dia estão se tornando mais chatos, depois que descobri os blogs das amigas) e coloquei alguns ovos para cozinhar para decorar um risoto que pretendia fazer para o almoço. Fui então para meu blog, ler os comentários das amigas. Viajei, viajei e viajei por alguns blogs, enfim esqueci da vida ... acho que fui abduzida (risos)

De repente, um estourinho chamou minha atenção e um cheirinho "maravilhoso" de ovos e panela queimados.

Nem o melhor dos difusores de aroma resistiriam.

Alguém tem alguma dica para acabar com esse cheirinho tão gostoso que tomou conta da minha casa, que não seja passar pó de café nela toda ?


5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Asse cascas de laranja ou de limão. Em pouco tempo terá um ambiente perfumado.
OU ENTÃO Suspenda uma esponja molhada numa divisão da casa, pois esta encarrega-se de absorver os cheiros indesejados. amiga espero ter ajudado.

Nilda Biagio disse...

Olá Amiga
Isso já me aconteceu muito...com os mais diversos ``ingredientes´´...a última vez coloquei àgua para ferver para fazer café e fui dar só uma olhadinha nos blogs...quando senti um cheiro esquisito...quando cheguei na cozinha vi a chaleira toda queimada...pretinha, pretinha...o jeito foi jogar no lixo!!O cheiro ficou impregnado na casa toda...tive que lavar todas as cortinas!!!
Já viu que não sou a pessoa mais indicada para ajudar!!!
Bj Nilda

藤井 disse...

Olá Mirian,
Aqui em casa tbm já teve um episódio assim , esqueci que tinha colocado agua pra ferver...
tbm com tantos blogs de artesanatos tão lindos.....a gente fica meio que hipnotizada na telinha do monitor.
Abraços,
Shirlei.

Sônia Maria disse...

Meu Deus!
Achei uma tonta que nem eu, amiga!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu marido fala que eu tenho que cozinhar panela a panela (risos). Se colocar duas no fogo uma queima. Deixar e ir fazer alguma outra coisa....huuuum.... nem pensar (risos). Que bom que achei uma que nem eu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Sônia Maria

angelica bordado e croche disse...

OLA MIRIAN
Pelo jeito essa coisa pega sem ao menos nos conhecermos,eu não gostava muito do pc,mas quando conheci os blogs passei a viajar horas a fio e me esquecer dos afazeres,panela então,é só colocar no fogo e queimar na certa.Ainda bem que não estou sozinha nesta.
BEIJOS!!!!!!