domingo, 25 de janeiro de 2009

Toalhinha individual - Jogo americano - Patchwork em croche



Bem, como disse em post anterior, estou desenvolvendo um grande trabalho para a ASLAN, e devo ficar uns dias ausente. Meu trabalho está ficando muito bonito, modestia a parte. Só poderei mostrar, depois que a vitrine e revista for exposta por eles. Então, dividirei com vocês esse trabalho.

Uma dica poderei dar, a vitrine de bijoux está toda sendo criada por mim, inclusive com receitas, fotos, PAP etc. e as peças de vestuário para inverno sendo criada pela estilista da ASLAN e desenvolvida por mim.

Todo material utilizado nas peças é fabricado pela ASLAN. É um trabalho cansativo, pois requer muita responsabilidade, cumprimento de prazo e o máximo de perfeição, para que a ASLAN possa atingir seu objetivo. Por outro lado, é gratificante ver meu trabalho reconhecido. Até que enfim !!!

Como ninguém é de ferro, dei uma paradinha e fiz esta toalhinha individual, apropriada para ser usada num ambiente rústico, um sítio, uma fazenda... é pra onde me transportei agora a tarde para relaxar um pouquinho, respirar um ar puro, comer um milho quentinho, tudo no faz de conta.

Estou com muitas saudades de visitar vocês e ver as novidades. Infelizmente, não está dando tempo, mas agradeço o carinho com que vocês tem me visitado, e me deixado um recadinho. Também preciso desse alimento para viver.

Um beijo muito carinhoso para todos, e tenham uma ótima semana.

44 comentários:

Fafa disse...

Oi amiga!
Estarei aqui anciosa esperando por ver seus trabalhos que como todos tenho certeza que estão ficando maravilhosos!

Tenha uma linda semana!

Bjos!

Cauê Santos disse...

Oi Miriam !

Achei esse trabalho legal, legal e legal ! Três vezes legal !

Ficou TRI ! hehehehe

Gostei mesmo da idéia ! Eu tenho problemas com criações, e aqui em casa me sobra as lãs... Volta e meia eu saio olhando trabalhos com lã, e squares pra ver se encontro alguma idéia.
Mas achei a tua excepcional. Deu um tom de Campo mesmo, de rústico. Mt show

To esperando e torcendo pelo sucesso do teu trabalho na ASLAN.

Abração e muita força ! Vai dar td certo

Tb te amo muito mesmo, Bjão, Cauê

Unknown disse...

OLÁ,AMIGA!!!
QUE LEGAL FICOU É UM SUGESTÃO PARA USAR AS SOBRAS DE FIO, VAMOS APROVEITAR ATÉ O FINAL NÉ.
ABRACO E BOM INICIO DE SEMANA,
MARLI

Fatima Guimaraes disse...

Oi Miriam
Belo trabalho com sobras de linhas, a gente consegue aproveitar tudo mesmo, é só quere...
Amiga, muito boa sorte no seu novo projeto, espero que tudo de certo e com certeza vai dar....voce merece!!!!
Boa semana, que Deus abençõe...

Anônimo disse...

Feliz ano novo amiga!

Paz, saude por todo o ano novo!

Superbeijo

a amiga edinir-croche

Unknown disse...

Oi Mirian Ficou muito linda esta toalhinha, as cores vivas, ficou ótimo mesmo,parabéns, BOA SEMANA AMIGA BJS

Inez, como no tempo da vovó disse...

Ah amiga, que bom ver que seu trabalho reconhecido, vc bem que merece. Rogo a DEUS que vc prospere cada vez mais!!!!
Amiga, estou anciosa para ver tudo, pois sei que será tudo muito lindo, como vc sempre faz.
Diga a Mag, que para mim o beijo e o abraço são de extrema importância, por vem de duas pessoas que eu aprendo a amar e respeitar muito, pelo carater, pelo carinho, pela atenção, preocupação e dedicação.
Essa vida dá muitas volras e espero que numa delas meu caminho se cruze com o de vcs (pessoalmente, pq nossas vidas já se cruzaram através desse blog).
Mil bjs para vc e abraços apertados e caloros para Mag
Estou aqui de prontidão, agrardando notícias de vcs
Da amiga-irmã
Inez Barbosa

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA MIRIAM, FICOU MUITO LINDA A TOALHINHA, AMIGA EU QUERO TER ESSA REVISTA, DEPOIS ME DIGA COMO FAZER PARA A CONSEGUIR, AMIGA DESEJO MUITA SORTE PARA TODO ESSE SEU EMPENHO TENHO CERTEZA QUE TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO É BELISSIMO,BEIJOS PARA SI E MAG.

angelica bordado e croche disse...

OLA MIRIAN,
Muito boa a tua ideia,estou muito curiosa pelo final da historia e pelos seus novos trabalhos.
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faniquito disse...

Oii MImi !!!

Sabe ...gostei de tudo que vi nesse post...mas o que de fato me tocou e muito ...foi qdo vc disse sobre o reconhecimento.Vc demonstra que sabe pesar aquilo que de fato importa.Mas isso eu já tinha "visto" antes.:)

Parabéns...e sei que vc será bem sucedida...tenho certeza.:)

Tô com saudades, viu.:)

Beijinhos ...para vcs duas

Ana

Deborah Friedrich disse...

Mimi querida, eu estou muito feliz com as notícias! Você é minha "ÍDALA" (rsrsrs!) Te amo cada dia mais e sei que o Papai do Céu mais ainda, por isso vai dar tudo certo! Muitos beijos! :-)
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
"Um homem que trabalha com as mãos é um operário; um homem que trabalha com as mãos e o cérebro é um artesão; mas um homem que trabalha com as mãos e o cérebro e o coração é um artista." ( Louis Nizer )


"Imponha-me uma tarefa na qual eu possa colocar algo do meu mais íntimo ser, e isso não será mais uma obrigação; isso é alegria, isso é arte." ( Bliss Carman )

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida, não se preocupa não eu sei que você anda muito ocupada e com muita responsabilidade, o Daniel manda beijito também amiga ele tá um grande maroto, só quer a mãe para ele, beijocas para si e para a a Mag, muitas saudades.

Anônimo disse...

Oi Miriam seus trabalhos estão muito bonitos.Vou ficar aguardando os outros que devem ser maravilhosos tambem.
Bjus!Maria das Graças
maria.trico@hotmail.com

Eunice Martins♥ disse...

ola minha linda Miriam tudo bem por ai? desejo que sim, passei para deixar aquele beijo e abraço bem gostoso, para a Mag também.

kika disse...

Lindissimos os teus trabalhos...amei....
Bjinho
*Kika*

tiane disse...

Oi!
Estou feliz pelo seu sucesso!
Isso é uma benção do nosso Senhor!
É maravilhoso ser reconhecido e principalmente pelo que fazemos com tanto amor e dedicação!
Você merece!
Estou louca para ver as novidades, vou ficar esperando para te prestigiar.
Boas inspirações!
Sucesso!
Beijo.
Tiane.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MIRIAM E MAG,

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Fatima Guimaraes disse...

Oi Miriam...como anda os trabalhos??? Espero que tudo bem...passei pra te desejar um ótimo final de semana e te avisar que tem um presentinho pra voce no meu blog, vá lá buscar...
Beijos

Isadora disse...

Vim ver seu blog e achei seus trabalhos em crochê simplesmente lindos, que talento vc tem!
Eu adoro crochê mas faço pouco porque não levo muito jeito, tenho mais prática com ponto cruz. Mas adorei tudo por aqui! Parabéns!
Abraço
Isadora

Eunice Martins♥ disse...

OI MINHA QUERIDA MIRIAM E MAG,

Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA MIRIAM,


Hoje senti uma saudade tão grande de você,
que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso.
Ai resolvi mandar este abraço.

Mas cuidado:
não é um abraço comum;
ele é muito apertado.

Com ele , quero demonstrar o carinho que sinto por você.
O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo;
superando todo e qualquer problema que por ventura possa aparecer.

Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia !
Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da Luz do Sol !

Que o seu adormecer esteja protegido pela Luz Divina !
Esse abraço é também, para dizer-lhe :
"OBRIGADO" !

Obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer-lhe
e por você fazer parte de minha vida!

Deborah Friedrich disse...

Oie Mimi linda! Tô passando para lhe desejar uma super-hiper-ultra semana feliz! Beijinhos. =^..^=

"Cada amigo(a) que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos, no dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre...
Mesmo distante.
E mostrar pra você,
que sua amizade é importante pra mim!!!
Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Tudo de bom

Nilda Biagio disse...

Olá Miriam
Passando prá deixar um abraço!!
Nilda

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA COMO VÃO AS COISAS POR AI? ESPERO QUE TUDO ESTEJA A CORRER COMO DESEJA,

BEIJOS PARA A MAG E PARA SI.

" Nada me impedirá "

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente
Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Márcia disse...

Oi, Miriam!
Que orgulho!Estou orgulhosa por vc!
Vai dar tudo certo!Do jeito que vc é metódica, caprichosa e criativa, vai tirar de letra.
E mais reconhecimentos virão, pode crer!
Um forte abraço, bons trabalhos e se cuida!
Boa semana!
Márcia

Anônimo disse...

Hola Miriam! Descubrí tu blog buscando el PAP del porta-novelos! y quedé fascinada con tu post sobre el tema y con tu historia de perder la aguja y el hilo en el transporte camino al trabajo! O dejar tu trabajo de crochet en lugar de la basura! Voy a quedarme un rato más de visita pues encontré trabajos muy lindos. Además tienes mucho encanto para relatar tus post
Abraço & bjs
Estela

Nile e Richard disse...

Oi Miriam
Uma linda toalhinha.abrços.Richard.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA MIRIAM QUANTAS SAUDEDES AMIGA,


Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Fatima Guimaraes disse...

Olá Miriam
Desejo de coração que esteja dando tudo certo...
Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e pega um prêmio que deixei pra vc.
Tenha muita paz, saúde e $u$$e$$ooo...rsrsrsr.beijos

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo este jogo americano...
Estou ansiosa para ver as novidades...
Tenha um otimo dia...
Abraços..
Ivete...

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA, LINDA.

PACIÊNCIA

A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

Sandra Regina disse...

Olá amiga!!!...
Estou torcendo bastante para que realize com muito sucesso seu trabalho.
Os trabalhos longos e cansativos são os que nos proporciona maior alegria quando contemplados e reconhecidos por todos.
Desejo boa sorte e um
Beijão no seu Coração
Sandra

Faniquito disse...

Oiii Mimiii !!!

Já cheguei no escandalo,né...eu tô morrendo de saudades de "tu" menina.:) Mas sei que é por uma boa causa...então podeeee !!! :)

♫♫ Mimi cade vc... eu vim aqui só prá te ver ♫♫

Beijinhos..muitos (prás duas :)

Ana

Fatima Guimaraes disse...

Ai que angústia!!!!!!!
To louca pra ver o que vc anda fazendoooo.....
Nossa a geléia de pimenta ficou órtima...mas a de gengibre é tudo de bom...tem um vídeo lá no post explicando, quando vc ver nem vai acreditar como é fácil.
Beijos amiga, fica com Deus, que ELE te abençõe no seu trabalho...

Deborah Friedrich disse...

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥
TÔ BRAVA COM VOCÊ!!! Acabo de vir do blog da Sanny Crochê, e vi um recadinho seu lá!!! Fiquei "enciumada"! Tô morrendo de saudade! Como é que a minha "ídala" esqueceu de mim, que a adoro tanto?????!
Rsrsrs! Deus abençõe sua semana (apesar do meu ciúme!) Rs!

♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。゜♥

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA DOCURA COMO VAI VOCÊ? ESTOU CHEIA DE SAUDADE AMIGA,

~ Atitude Pura ~

Toda ação realizada com um sentimento de inteireza no coração é organicamente pura.
Para tomar uma atitude pura é preciso perceber que só quando escolhemos ir além do conflito, do medo e da ilusão, é que estamos dizendo sim a um processo de purificação íntima e despoluindo o meio ambiente de nossas consciências.
Somos essencialmente puros sempre que nossos pensamentos, emoções e atos estão em sintonia com a visão maior de nossa Alma.

Tente praticar uma atitude pura:
Comece cada dia como se estivesse
diante de tudo pela primeira vez.
Permita-se renovações, renascimentos, inspirando-se num contato mais consciente com a Natureza.
Pensamentos negativos poluem o corpo e o meio ambiente muito rapidamente.
Veja como anda seu pensar.
Visualize todo o seu ser envolto na mais sublime luz da Alma e sinta a força purificadora que emana daí.

QUERIDA AMIGA DESEJO UMA SEMANA, DE MUITA PAZ,AMOR E MUITA SAÚDE.
BEIJOS COM CARINHO.

Nilda Biagio disse...

Olá mirian
Saudade de vc,amiga!!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii Mimi !!!

Tá querendo (ou ainda não podeeee:) matar a gente de curiosidade,né.:)

♫♫ Quero ver as artes da Mimi...quero ver as artes da Mimi ♫♫

Tô com saudades " de tu" :)

Beijinhos

Ana

Eunice Martins♥ disse...

OLA MIRIAM LINDA,

Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
Sou uma pessoa feliz:
- Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos,
o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
sinto que elas apontam para Deus,
que elas tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
entre eles você apareceu.
Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
Não encabeçava, nem concluía a lista.
Não era o número um, nem o número final.
O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
a segunda ou a terceira de sua lista,
nem me importo se for a última.
Basta que me queira como amiga.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
nem eu com o lugar que tenho no seu.
Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
Pura e simplesmente somos amigas.
E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
É muito bom poder chamar-te de amiga!

" Realmente eu orei, rezei, pensei...
não importa o nome que você vai dar.
O importante é que parei por um momento e pensei em você...
Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
BEIJOS COM CARINHO.

Diana disse...

Que gusto amiga que estés realizando todo ese trabajo.. es gratificante el que sea reconocido.. parabens..

Unknown disse...

Amiga vim te desejar um ótimo carnaval, com muita folia de paz, saúde, alegria, beijos no seu coração.

Natty disse...

wow Miriam tá muito bonito :) ansiosa por ver esse seu trabalho...

Beijo
Natty

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA MIRIAM,

Eu sou teu Anjo...

Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!

Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!

Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Desejo uma semana de muito amor,paz e saúde.
BOM CARNAVAL,
BEIJOS COM CARINHO.
BEIJOS NA MAG.

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA PASSEI PARA DIZER QUE TEM UM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS,BEIJOCAS EBOM CARNAVAL.