quarta-feira, 22 de julho de 2009

Casaquinho para bebê em tricô





Este lindo modelinho foi publicado na Revista Tricô Trends - Infantil

Fiz usando o Fio BABY CHARM da ASLAN

Todas as receitas dos trabalhos que desenvolvi para a REVISTA TRICÔ TRENDS INFANTIL - ESPECIAL, poderão ser encontradas gratuitamente no site da ASLAN

www.aslan.com.br


Na Revista Tricô Trends Infantil, muitas são as sugestões para atender aos pequeninos que cada vez mais cedo exigem um look com bom gosto e qualidade.


7 comentários:

Faniquito disse...

Oii Mimi!!!

Ehhh que legal...muitas novidades! Lindos os trabalhos...adorei.Mas se tivesse que escolher um ...seria a manta.Que tudo!!! :)

Não fica sumida,não... dá saudades.


Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Oi! Miriam!
Nossa amiga, quanto tempo.
Como você vai, tudo bem!
Realmente esse casaquinho ficou muito lindo. adorei e vou salvar o modelinho. Obrigado por dividi-la.
Abraços até breve.
Marli

Fatima Guimaraes disse...

Bom Dia Miriam
Meu Deus, vc ta trabalhando hein amiga??
Quanta coisa linda.
Essas roupinhas de crianças estão maravilhosas...lindas de viver.
Eu já procurei a revista aqui e não encontrei...queria ter pra guardar.
Eu faço trico e crochê mas só com receitas de revista...rsrsrs
Queria te dizer que torço muito pelo seu sucesso e fico muito feliz que esteja trabalhando bastante. O mundo precisa de trabalhos lindos assim.
Bom restinho de semana pra vc e sua família.
Bjokas

Maria Cecília disse...

Oi, Miriam

Tudo Bem?
Nossa vc está com as agulhas turbinadas hemm!

Cada trabalho lindo!!

beijos
Tica

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA,QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO APARECIA ESTAVA,MORRENDO DE SAUDADES,ADOREI ESTE LINDO CASAQUINHO FICOU MARAVILHOSO,MENINA ADOREI TODOS OS SEUS TRABALHOS VOCÊ ARRASOU EM TUDO O QUE FÊZ,MEUS PARABÉNS,E NÃO DEMORE PARA VOLTAR,DÊ BEIJOS AI A TODOS E UM BEM GRANDINHO PARA VOCÊ.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Elizabeth disse...

Olá Miriam, com vc explicando se aprende facilmente.....rsrs, vc muito simpática, só não consegui segui-la!? pq? beijos
Bom domingo!