sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Agradecimento - SOS - Revista Mon Trico Bebê nº 92

AGRADECIMENTO

Mais uma vez, testemunho quão grande é a união e solidariedade das blogueiras tricoteiras e crocheteiras desse mundo virtual. Não é a primeira vez que precisei de uma informação, revista, ou alguma dica que não tenha recebido prontamente.

Meu muito obrigada a todas, especialmente a

VIVIANE A.M.BATISTA, de Capão Raso - Curitiba - PR, pessoinha super generosa, não tem blog, mas adora nos visitar. Graciosamente recebi a revista através do Sedex, dois dias após meu SOS.

EVELYN ELSNER, de Taboão da Serra-SP, professora de artes, companheira dos trabalhos que desenvolvemos para a Aslan. Prontamente me enviou e-mail com fotos e receitas das peças que precisava. Conheçam seus trabalhos no blog evelynartesanato.blogspot.com. A Evelyn em breve estará lançando sua primeira apostila com peças lindíssimas em tricô e crochê.

SUELY SANCHES - SP, me contatou através do orkut, se prontificando a enviar-me a revista. Suely, obrigada pelo carinho, não consegui lhe responder pois seu orkut está bloqueado.

OBRIGADA



5 comentários:

Artes da Evelyn disse...

Estamos aqui pra isso mesmo, Miriam. Ajudamos umas às outras com o mesmo amor com que trabalhamos com isso. Beijos, sucesso. Evelyn

Maria Cecília disse...

Miriam,

Esta globosfera é muito unida mesmo.

Que bom que vc conseguiu.

Boa Semana.
bjo

Nile e Richard disse...

Oi Miriam.
Realmente o nosso mundo de blogueiros(as) é maravilhosos.
abçs.Richard.

Nile e Richard disse...

Oi Miriam.
Voce pode postar o seu trabalho.Mas me envie uma fotinho para eu postar no próximo dia 20.
abçs.Richard.

sara disse...

ola pessoal. tambem estou desesperada procurando esta revista. eu tinha ela mas emprestei e não receb de volta. agora vu ter uma netinh e gostaria de fazer uma roupinha quefiz na epoca para meu filho. por favor me ajudem.
sarabrito@globo.com