quarta-feira, 24 de março de 2010

Revista Tricô Trends Meia Estação nº 8









Para deixá-la antenada com o que faz sucesso nas passarelas, a ASLAN TRENDS preparou esta edição especialmente para você com mais de 20 sugestões para você tricotar, crochetar e vender ou mesmo para renovar seu guarda roupa.

Os modelos handmade estão pipocando por todos os lados. Nesta edição você também encontra além dos lindos modelos com os lançamentos dos fios Delicatessen 100% acrílico e Resort 100% algodão, que estão causando grande frison, muitas outras inspirações, ponto a ponto, receitas, gráficos, vitrine, etc. etc. etc.

Está imperdível !!!

Nesta edição, minha contribuição foi o desenvolvimento do modelo que figura na capa da revista (azul e preto) assim como mais 10 modelos em suas páginas internas, que postarei a seguir.

Estava muito ansiosa para dividir com vocês estas sugestões assim como minha alegria por meus trabalhos publicados. Todavia, uma incompatibilidade da minha multifuncional Epson com a nova versão do Windows (Windows 7) não permitiu. Claro que não podia descartar minha multifuncional, praticamente nova. Tive que voltar à versão antiga do Windows. Outras encomendas vieram e, tendo que cumprir o prazo de entrega atrasei esta publicação, pois a revista está nas bancas desde janeiro.

A Aslan não "pisa na bola" e está sempre a frente do nosso tempo. Neste caso a "pisada de bola" foi da Epson que não acompanhou essa evolução. Aceitem também minhas desculpas pela demora em compartilhar com vocês mais uma edição da Revista Trico Trends.

Postarei nos próximos dias, detalhes dos meus trabalhos publicados
na Revista Tricô Trends

Abraços
Miriam Nakutis


7 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Miriam!
Parabéns pela participação na revista. Você merece.
Desejo a você e família uma Abençoada e Feliz Páscoa.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria Cecília disse...

Oi, Miriam.

Você esta arrasando hemmm!!
Muita saúde , paz e sucesso!!

bjo
Tica

Cauê Santos disse...

Oi Miriam !

Mesmo com todo meu sumiço, te trago sempre no coração, e me alegro sempre com o teu sucesso !

Um bjão desde o Sul.

Cauê

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

Anônimo disse...

Ola Mirian TD bem ?
Gostei muito do seu blog e fiquei surpresa quando vi que vc mora bem pertinho de mime sou sua xara ....rsrsrsrsrs
gosto muito de croche e tear e com certeza estarei acompanhando seu blog

Sucesso e um grande abraço

Mirian Regina

Sirlene disse...

Que luxo!
Parabéns pela participação, muito justo.
E nós, orgulhosas que ficamos por termos uma representante tão brilhante e competente.
bjs

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.