quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu e a dengue

Hoje venho justificar minha ausência e pedir desculpas pelo não retorno aos muitos comentários, e-mails, pedidos de receitas, etc. etc.

Apesar das saudades deste meu espaço, assim como de todos os que costumo visitar e ainda o grande desejo de mostrar-lhes tantos trabalhos lindos que tenho para postar, fiquei impossibilitada.

Eu e o Nando, (em casa só se salvou o Juá) fomos vítimas dessa garota vampiresca. Primeiro ele, e como o ditado diz filho de peixe peixinho é...gostou do sangue do peixinho e resolveu provar o da peixona. Essa doação de sangue forçada me fez ficar muito mal por quase um mês. Quando já estava me recuperando, veio uma gripe muito forte que me debilitou ainda mais.

Agora, já estou legal ! aliás, tirando o trauma que ficou, pois qualquer coisinha que esbarra em mim já acho que é a moçoila que está com fome. Deus me livre !!!

Estou procurando colocar trabalhos e encomendas em dia e aos poucos darei retorno a todos.

Beijo e até mais !

5 comentários:

Isadora disse...

Que bom que está melhor! Dengue é mesmo de arrasar, eu também já passei por isso!
Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Miriam
Bom ter noticias suas e saber que vc está bem!!
bj
Nilda

Ivete P. Santana disse...

olá. kerida amiga.. Miriam!!!!
almejo boas melhoras p/ vc., sei o que é isso passei ja por tres vezes, nem posso pensar em outra, é horrível, os efeitos que deixa são sem comentários....espero logo ver seus maravilhosos trabalhos, abraços, ivete..

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida que susto, ainda bem que já se encontram melhores, e livres dessa maldita praga, estou ansiosa para ver os seus lindos trabalhinhos, desejo tudo de bom para todos ai,e muitas felicidades.beijocas.

Meus Pontinhos disse...

OI passei aqui no seu cantinho, pra te fazer um convite, passa no meu blog tem um sorteio que vc vai gostar só seguir as regrinhas e boa sorte tá aqui:
http://olhaavida.blogspot.com/2010/05/sorteio-da-amizade.html
Bjks bjks bjks...Cris