sábado, 4 de setembro de 2010

Boina Estilo Reggae-Rastafari


APRESENTO - LHES
a
Banda de percussão BATUQUEIRA de Barro Alto - Goiás,

numa apresentação cultural, com todos componentes usando a boina que idealizei.

Com a coordenação da Sra Alveny da Silva Leão, Presidente da APAC, que trabalha com mais de 300 alunos nas áreas cultural e esportiva, em parceria com várias entidades privadas, orgãos federais estaduais e municipais, este foi mais um evento realizado com sucesso.



Infelizmente, não conheço a artesã que confeccionou meu modelo de boina, seguindo o passo a passo que enviei, mas quero parabenizá-la pelo trabalho. Ficaram perfeitas. Parabéns também a Sra. Alveny por mais uma realização.


Em breve mais uma sugestão de luvas e gorro para quem gosta desse estilo

8 comentários:

Isadora disse...

Adorei, gosto muito desse estilo!!!

Maria Cecília disse...

Miriam,

Que lindas as boinas!
Me passa a receita, please!

bjo
Tica

Unknown disse...

Olá!
Venha participar de uma brincadeira de aniversário no meu blog,estou te esperando.Ficou muito legal estas boinas.
Bjs...

Eunice Martins♥ disse...

olá minha querida e saudosa amiga,apesar de estar muito tempoi ausente pode ter a certeza que nunca esqueci você pois está sempre presente em todas as minhas orações,amiga espero que tudo esteja bem por ai,por aqui as coisas vão indo devagar mas bem,beijos minha linda... Há as boinas arrasaram estão todos muito lindos.

Unknown disse...

Oiie , axei lindas as boinas, gostaria de saber se tem como você me passar o passo - a passo pois minha amiga tá louca por uma dessa e disse que eu tenho que fazer ! agradeço desde já. bjos e boa noite

Anônimo disse...

Olá, pesquisei varias vezes por um gorro como este, e este está perfeito, gostaria de receber o passo a passo, se possivel, meu e-mail é "eaeo@hotmail.com.br"
agradeço desde ja!

Unknown disse...

Olá , boa noite , nossa estou a procura de um gorro desse a muito tempo , teria como passar a receita para que minha vó fassa um desse para mim ? meu e-mail:rafaelcoutinhocruz@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, boa noite ,gostaria de saber se teria como passar essa receita para mim?
e-mail:rafaelcoutinhocruz@hotmail.com
grato