quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Colete tipo Wrap



Para ter acesso a mais recente Edição da Revista Digital da Aslan é só clicar Aqui

Para aguçar sua curiosidade, esta amiga da onça adianta alguns dos temas abordados

  • O crochê e trico em alta no próximo verão;
  • Retrospectiva do primeiro picknit - momentos deliciosos onde as tricoteiras curtindo a natureza, sentaram no chão e entre lanchinhos, fios e agulhas, dividiram seus conhecimentos. Fiquem espertas o próximo encontro vem aí;
  • Uma bela reportagem com Liliana Biancardi, uma blogueira de sucesso e apaixonada pelo tricô.
  • Exposição " Dengo " do artista plástico carioca Ernesto Neto,. Ficará até 19/12 no MAM - Parque do Ibirapuera - SP. O destaque fica por conta da enorme escultura com diversos nichos e reentrâncias confeccionados em crochê.
  • E ainda, receitas inéditas e maravilhosas. Estou marcando presença com o Colete tipo Wrap (na foto da capa), que confeccionei com o fio Resort e o maravilhoso Class da Aslan.
Já que contei todo o filme, não se exaltem comigo, entrem na revista, mergulhem de cabeça e se deliciem com os detalhes.



4 comentários:

Condessa disse...

Nossa Miriam ...
Seu comentário me deixou tão feliz que nem sei como externar...
Super grata a ti
Já estava pensando que minhas postagens tão ... e de forma tão modesta, pois não sei como usar todos os recursos que a web traz, já estavam enfadonhas...
Saber que elas te fazem 'viajar por breves momentos' já me valeu tudo.
Abraço agradecido

Anônimo disse...

Ola boa noite
vim te conhecer
muito bonito seu blog
parabens
um abraço
HelenaCroche

Joana disse...

Lindo coletão, adoro essas peças de sobrepor, mas só na imaginação porque aqui não dá para usar. Adorei o xale matizado, linhas matizadas são minha paixão. Um dia volto a morar no frio. Bjs
Joana

Unknown disse...

Olá amiga!
Estou aqui encantada com o seu espaço...adicionei vc no orkut a seu pedido e adorei conhecer seu cantinho!
Estou te seguindo e vou te linkar lá n meu blog.
Parabéns querida!