quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NOVOS FIOS NO MERCADO


Já é muito comum dizer que foi-se o tempo que o trico e croche eram artes que só as vovós praticavam.

Hoje, encantam nas passarelas, em peças super modernas e cheias de atitude. O trico está na web, nas novelas, no cinema no
knit graffit, enfim está em alta.

Como tudo na moda, tem altos e baixos, vai e volta, o mesmo acontece com o trico e o croche. Na minha opinião, nada tem a ver com idade. Já fui uma menina que tricotava. Hoje, na idade de ser vovó, apesar de ainda não sê-lo, ainda tricoto.

Não existe idade para praticá-lo. É uma arte para ser cultivada por quem gosta. É uma arte viciante.

E por falar em vício, vou deixar as agulhas de vocês se remexendo dentro do balaio, os dedinhos coçando para experimentar as novidades lançadas no mercado, pela nova marca BALLET DE FRANCE.

Já estou ao lado da BALLET DE FRANCE com meu trabalho de designer de trico. Portanto, é com conhecimento que posso dizer que todos os fios lançados são sensacionais.

Can Can é o fio romântico
Bombom Fluffy é o mais delicadoBombom é o fio do momento, delicioso como o próprio nome diz.
MAX bombom é um senhor fio estiloso. Super fashion.
E o que dizer do Velour ?
Chenille ultra fashion de construção fofíssima.

Eis alguns dos meus trabalhos, cujas receitas vocês encontram no site
www.balletdefrance.com.br



Can Can

Aconselho a nos acompanhar nessa empreitada pois teremos para o ano muitas novidades. Estou trabalhando a todo vapor tricotando peças inéditas que farão parte de uma nova revista que será veículada em 2011.

Gostaram ? Eu adorei e recomendo.

Beijo

10 comentários:

Unknown disse...

Esse blog é uma buniteza só! Beijos Vevézinha linda!

Mara Silvia disse...

Oi!
Também adorei!!!
Já comprei todos (Bazar Horizonte) e tem a mesma qualidsade dos outros que já conhecemos!!!
Que venham as novidades!!!
Parabéns! Seus trabalhos são lindos!
BJO!

Nilda Biagio disse...

Olá Miriam
Que o ano novo lhe traga muitas alegrias!!
Bj
Nilda

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...

"Feliz 2011"
Beijos com carinho.

Sirlene disse...

Nossa, quanta peça bonita, e de bom gosto.
Parabéns pra você, pelo talento reconhecido.
Mais sucesso ainda em 2011, e sempre.
bjs "vizinha"

Renatinha Araújo disse...

Nossa!
Que diferente!
Eu não conhecia estas diferenças!
Adoreiii!!
Acho admirável pessoas que entendem sobre isso!

Feliz Ano Novo pra você e muito sucesso!

Ah! Você tem Facebook?
Se tiver, será que há como você me ajudar?
É o seguinte, eu estou participando de uma promoção, e se a minha foto for a mais curtida no Facebook, eu ganharei o prêmio.
Será que há como você curtí-la, por favor?
Primeiro você precisa curtir o perfil da CitizenBrasil aqui:
http://migre.me/3rTX3
Depois é só curtir a minha foto aqui:
http://migre.me/3rTRf
Pode ser?

Obrigada!
Beijos!

Joana disse...

Oi Míriam, as peças são lindas e muito criativas. Aquele coletão com fio pompom deve ser uma delícia. Eu ia adorar morar num lugar frio só para ter um daqueles. Bjs
Joana

lotus art disse...

Grazzie ,e un grande abracio!Ti auguro un 2011 multo felice et prospero!!!
Passero a trovarti sempre perche adoro il tuo blog!

Rommy disse...

Oi Miriam, bom dia, obrigada pea sua visita ao meu blog, ao seguí-lo e pelas palavras tão carinhosas!!!
Seja bem vinda ao meu blog, que possa compartilhar muitos artesanatos!!!
Bjos Rommy

Geninha disse...

Adorei o ponchinho. Que lindo!!! Comprei algumas linhas MXbombom hoje, foi amor a primeira vista. Corri para o site e encontrei vc.

Parabéns!