terça-feira, 7 de dezembro de 2010

S.O.S. FIO POM POM



SOCORRO !!!! SOCORRO!!!

Por favor, será que alguém sabe algum truquezinho, milagre, jeitinho, seja o que for para arrematar os trabalhos em trico feitos com o conhecido como fio POM POM , sem que essa parte que é muito importante num trabalho fique enrugada e menor ? Já esgotei minhas possibilidades.

Esse fio é aquele que se tornou uma febre e será muito usado no inverno que vem. Tem uma parte do fio fininha e outra com um casulo, uma bolota, uma bolinha, um bolotão etc. etc., depende do fabricante e você só usa para trabalhar a parte fininha do fio.

Aproveitando sugiro aos fabricantes:

Porque não colocar no mercado, embalado junto com o novelo do fio Pom Pom, uma meadinha somente da parte fina do fio , para que se possa usá-lo para o arremate ? Acredito que as tricoteiras iriam AMAR e agradecer de joelhos.


Também a
credito que o sucesso de vendas seria maior, pois maior também seriam as possibilidades de se fazer trabalhos mais elaborados, fugindo um pouco da mesmice do cachecol retinho que se pena para esconder a ponta enrugada com as franjas .

Ficarei muitíssimo grata se alguém puder atender meu apelo.

OBRIGADA


4 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Miriam

Já experimentou saltar um pompom quando faz o arremate?
bjs
Nélia

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Eu sugiro o mesmo que a Nélia.
bjtos.Nile.

Daniela Lopes disse...

oi Mirian,tudo bom se eu entendi vc não que que seu trabalho fique parecendo mais estreito no final,me manda um e-mail que ,bjs,Daniela

Sandra Regina disse...

Olá Mirian adorei seu blog, trabalhos belíssimos, vou segui-la e levar teu link nos meus favoritos. Abraços