segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Blusas de tricô e croche para curtir o verão

O fio imitando fita de cetim e o ponto fantasia valorizam ainda mais o look. O fio que usei é o Mambo da Aslan.

Com babado, contas aplicadas no colo e abertura lateral este modelo promete ser sucesso no verão. Usei o fio Resort da Aslan e contas de madeira.

O outro modelinho estilo canguru e com cor mais fluo foi feito com o fio Mandarin da Aslan. A regata é pedida certa para o verão.

A blusinha básica aliada a sandálias baixas e calça soltinha, rende um mix de estilo e praticidade. Foi feita com o fio Resort na cor cru.

Todas estas peças fiz para a Revista Tricô Trends nº 8.

Ótima sugestão para fazer neste verão. Na revista você encontra receita, gráficos e todas as informações.

4 comentários:

areiasdejade disse...

Acessando pela primeira vez e já gamei. Muita coisa interessante e lindas, acho que vou me animar (no momento só me arrisco em peças pequenas), quem sabe não faço uma blusa pra mim? Parabens!

Nely
//areiasdejade.blogspot.com

Faniquito disse...

Oii, Mimi !!!

Uau !!! Que lindas as blusas, nossa !!! Vc trabalha tão bem e é legal que cada blusa tem seu detalhe.Essa linha que imita fita de cetim deve ser uma coisa!!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Ola querida Miriam... olha eu li seu comentario no bloguinho chiquetoso! Obg querida por suas palavras e vim pra te dizer que aquele blog não vai ser mais de croche, mas esse que te passo o link... seja bem vinda e minha seguidora... amo seu blog e passo todos os dias por ele... vc tem coisas lindissimas... Parabens sempre!!!

Bjs e Deus te abençoe...

http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Mirian.
São lindas.Adorei.
bjtos.Nile.