sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bolsinha - reciclando CD




Já foi febre este formato de bolsinha reciclando CD


Me lembrei dela assim que vi o novo fio lançado pela Aslan Trends o DISCOVERY.

Em meia horinha a bolsinha estava pronta. Adorei o resultado. A Letícia já se apossou dela para ir numa baladinha no próximo sábado.


Discovery é um fio metálico com 60% acrílico e 40% poliamida. Sua cartela de cores tem como referência os mais diversos metais, seguindo a tendência dos centros de moda internacional.

11 comentários:

Deborah Friedrich disse...

Oi querida! Adoro sua fórmula matemática: CRIATIVIDADE + RECICLAGEM = INOVAÇÃO. O modelito ficou uma graça! Esse fio é muito show. Beijos e abraços e um ótimo final de semana.

areiasdejade disse...

Menina... eu tenho alguns cds inutilizados aqui em casa. Acho que vou brincar de fazer bolsinha (digo brincar por que ainda não me sinto craque). A sua ficou maravilhosa! Parabens!
Nely

Rommy disse...

Linda reciclagem!!!Parabéns!!!
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

Rommy disse...

Oi Miriam, obrigada pela visita.
As aulas de sapateado estão maravilhosas!!!Estou gostando muito!!!A Academia e as professoras são ótimas!!!Bom fim de semana!!Bjos Rommy

Anônimo disse...

Ola Miriam... parabens pelos 3 trabalhos! Ficaram uma graça. Mâos Abençoadas essas suas...


bjks


Izy

Anônimo disse...

MIriam... vim trazer minha alegria para compartilhar com voce! Amei sua visita e tambem em saber e ver que voce está me seguindo... rsrsrs... como eu disse um dia a Sonia Maria, quando eu crescer quero ser como voce tambem... voces são maravilhosos exemploe de amor e carinho em tudo que fazem!!!

Feliz final de semana!!

bjins

Izy

Mag disse...

Oi Mirian estou passando aqui para divulgar um sorteio que estou organizando lá no meu blog, os prêmios são: um caminho de mesa e três toalhinhas bordados em ponto russo e com barrinhas de crochê!!!!
Passe lá para conferir.
Bjos
Mag

Iolanda disse...

Olá amei essa bolsinha!!!!!
Estou passando pra te falar que tem
um selinho pra vc lá no meu blog
pois amo o seu blog!!
http://crochedaioly.blogspot.com/

Joana disse...

Gostei da cara desta linha, adoro cores metálicas e é difícil encontrar no mercado. Aqui muito pior neh!! Bom saber que já tem. A bolsinha de CD acho pequena, depois que inventaram essas bolsonas não sei mais viver sem elas. Cabe tudo. O tapete não é pesado, mas está difícil terminar porque o calor daqui não deixa. Mas em breve vai estar concluído, depois vai para o armário porque a gatinha daqui de casa adora destroçar os pompons. Já o outro tive que recuperar porque quando percebi ela já tinha arrancado umas bolinhas. Gata doida. Bjs

Rosa Feliz disse...

oi nem sei se lembra de mim pois faz tempo que nao te visito, to na correria com as duas princesas mas hoja tirei um tempo pra ver as novidades amei essas golinhas o cachecol de verao as reciclagem...
pensamento positivo sempre e muita fé, sucesso
bjs

Faniquito disse...

Oii, MImi !!!


Começo dizendo que tu tá a maior gata na foto...adoreiii!!!

E essas bolsas nem parecem que são recicladas...um luxo só!!! Vc é fera !!!

Beijinhos

Ana