sexta-feira, 27 de maio de 2011

Casaco em Croche Woodstock



Este fio é maravilhoso, seu colorido da a trama um efeito lindo!
Este é mais um trabalho para a News Letter da Aslan
Vocês podem pegar a receita aqui.

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Mimi !!!

Nossa, esse casaco woodstock é um espetáculo.Que coisa mais linda...só vc mesmo para confeccionar...arrasou geral!!! E a lã é linda e diferente a beça.

Eu acabei de ver a tua matéria na vivendo moda e me enchi de orgulho...parabéns, amiga vc mais do que merece !!!

Vc deve ter percebido que só agora estou me atualizando, né...o blogger tá doidão: sumiram posts, depois coments, já voltaram ...e eu fiquei sem conseguir me "logar"...ai que loucura!!! hehehe Hoje sumiram com os seguidores.É uma emoção a cada dia...mas tudo bem, tô na área.hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Sônia Maria disse...

Olá, Miriam querida!
Seus trabalhos, como sempre, lindos!!!
Sua trajetória profissional, como disse a Aninha, nos enche de orgulho...
Parabéns, amiga!
Você merece...
Sucesso sempre, é o que te desejo!

Meus seguidores estão sumidos também, amiga! Já vi varias amigas reclamando... Isso já me aconteceu antes e depois voltou... Voltou pe la metade mas voltou... Rsrsrs... Vamos aguardar o "Dr." Bloggger...

Abraços com carinho da amiga,

Sônia Maria

areiasdejade disse...

Trabalho ímpar, só com muito talento mesmo! Parabens!
Nely

PRINCESA DO TRICÔ disse...

adorei os dois casacos,marasvilhosos parabéns pelos posts...