domingo, 29 de janeiro de 2012

Revista Vivendo Moda - Edição nº 4 (Digital)


Você que gosta de trico e/ou croche, não deixe de ler a Edição nº 4 da Revista Vivendo Moda (digital).


São 50 páginas de pura magia. Entre no link para ler e se quiser faça sua assinatura gratuita. Vale a pena receber a cada bimestre uma nova edição e se manter atualizada sobre o que há de mais novo acontecendo no mundo dessas artes.

http://www.vivendomoda.com.br/revistas/edicao_04/index.html#/cover

Nesta edição estou participando com dois modelinhos básicos, porém destacados pela beleza dos fios com que foram confeccionados. Ah ! e com receitas para que você também confeccione o seu. Ainda dá tempo para usar neste verão.

Vestidinho de trico com acabamento em croche, confeccionado com o fio Musique. É o fio escadinha da marca Ballet de France. Tem a resistência da fibra de poliester, mantendo extrema maciez por conta da sua construção diferenciada. Sua cartela traz mesclas inovadoras, cores mais vivas e profundas, encantando o artesão que trabalha com esse fio. Veja neste detalhe:






Blusa estilo túnica, confeccionada pelo método top down com o fio Mambo da marca Aslan Trends. Outro fio que dá destaque a qualquer peça pela sua construção perfeita de faixas de fitas intercaladas e fibra de poliamida de qualidade superior em sua composição. Levíssimo, cartela com cores vibrantes, ideal para o verão ou meia estação.

10 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida muitos parabéns pelo seu talento as peças estão maravilhosas,obrigada por partilhar,desejo um santo domingo e uma semana muito abençoada para todos aí, beijos e muitas saudades...

areiasdejade disse...

Duas peças maravilhosas, como sempre você nos deixa pasma, e feliz!
Bjs
Nely

silvana disse...

oi miriam ja coloquei os devidos creditos , desculpe não ter colocado, mas algumas receitas peguei em varios endereços que não foi original não sei qual deles e original, não quero prejudicar ninguem mesmo porque não trabalho com artesanatos so faço p minha casa , criei este blog so com a intenção de ajudar,por isso se tiver mas algumas receitas pode falar que coloco os creditos, mas uma vez desculpas
fique com deus
beijos
silvana

Regina disse...

Oi Miriam obrigada pela dica da revista que eu não conhecia, já assinei. bjss

Tânia disse...

Olá, Miriam!
Gosto do seu cantinho e já estou te seguindo. Obrigada pelas dicas da assinatura da revista de moda.
Um grande beijo pra você, Tânia.

Tânia disse...

Oi, Miriam!
Obrigada pela sua visitinha ao meu cantinho, amei.
Bjs, Tânia.

canto e encanto disse...

vim visitar seu cantinho e me apaixonei
parabéns
venha conhecer o meu tb
abraços

Bia Gonzales disse...

Miriam!
Feliz dia da mulher! Todos os dias são nossos, mas hoje é especial!

Aproveitando a visita, gostaria de avisar que estou retornando com os posts no meu blog depois de 6 longos meses..me faz uma visitinha depois.
Agora tenho facebook tambem, fique a vontade para curtir! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br

Lindalva disse...

Lindos trabalhos. Sou a Lindalva da Ilha e moderadora do Ostra da Poesia. Vim firmar que o teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. Beijos

vanda disse...

Muito lindo seus trabalhos, parabéns!
Amei conhecer seu blog! bj