domingo, 1 de julho de 2012

Conjunto para bebê


Estou com uma lista enorme de trabalhos prontos, todos eles com receitas que quero dividir com vocês.  Para conseguir isto precisaria que o dia fosse muito mais longo. Acredito que esta seja uma necessidade peculiar a todos.

Preciso cumprir o prazo de entrega de novos trabalhos e a divulgação dos mesmos sempre vai ficando para trás.

Preciso  resolver isso, pois quando desenvolvo uma receita é em vocês que estou pensando, é sempre um prazer compartilhar com cada uma o resultado de um trabalho que deu certo.

Este blog já completou 4 anos. Reconhecidamente foi ele o responsável pela satisfação profissional hoje alcançada.  Quando poderia imaginar, no ato da minha tímida primeira postagem que algum tempo depois estaria participando do I Congresso Brasileiro de Tricô, representando a Aslan numa oficina de Introdução ao Tricô e outra no Lançamento da Trenza, o fio revolucionario.

Hoje sinto um misto de satisfação e nostalgia.  Saudades mesmo daqueles dias que tinha tempo para acompanhar os trabalhos das companheiras, postar trabalhos despreocupados e sem vínculos. Saudades também dos comentários daquelas primeiras companheiras que mantenho vivas na memória. Hoje, tudo muito diferente, mas são saudades que não doem, são saudades de um  tempo que foi muito bom.

Prometo administrar melhor meu tempo, dando mais atenção a este Blog,  consequentemente a vocês,. Por enquanto vou deixar com vocês o link da Aslan. No site vocês encontram as últimas receitas dos trabalhos feitos por mim e também por outras artesãs; acesso a Revista Eletrônica Vivendo Moda que tem artigos maravilhosos e também receitas de meus trabalhos; e ainda gratuitamente duas apostilas que fiz das aulas que dei no Congresso.

Hoje, não posso deixar de mostrar pra vocês este conjuntinho que fiz para o Valente, o garotinho que chegou este mês para iluminar a vida da Marina Pontieri, estilista da Aslan. É um conjunto bem simples mas ficou bem bonitinho e foi feito com muito carinho.




O Osito de San Valentin, fiz seguindo as 6 aulas de TejiendoPeru. 
http://www.youtube.com/watch?v=KICnnmMuA
Está professora é sensacional. Recomendo que vejam os vídeos dela. www.tejiendoperu.com

Espero voltar em breve.

Beijos

Miriam Nakutis



7 comentários:

Joana disse...

Lindo, é na simplicidade que está a beleza e a combinação de cores é perfeita, que tons lindos!! Bjs
Joana

Helena disse...

Ola bomdia
ficaram lindos
gostei da cor
um otimo começo de semana

dane disse...

très beau félicitations un très beau cadeau !! biz

Inez, como no tempo da vovó disse...

Mimi, o que é isso!!!???? Que fofura!!!! Tudo muito lindo e harmonioso. E esse ursinho??/ Não para!!!!!
mil bjins
te lovu
Inez Barbosa

Faniquito disse...

Mimi, eu ainda sou do tempo em q vc tinha mais tempo.hehehe E fico muito feliz pela nossa amizade...sabe aquelas amigas q tu fica um tempão sem ver e q qdo encontra parece q foi ontem???? Então !!! Parabéns pelo crescimento e toço muiiiito pelo teu sucesso.
Lindo o conjunto berdinho...de extremo bom gosto.
Beijinhos

Ana

Karoline Petracca disse...

Olá, bom dia!
Vc faz essas peças para venda!?
Se sim quanto ficaria um conjunto desse em tom lilás e roxo para revenda!? Obrigada! Karoline

Rose disse...

Olá Mirian
Que peças mais fofas e que capricho.
Você está de parabéns!
Ótimo final de semana e
Bjs