quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Novo Blog - Acessórios para fotografar Newborn


Está tudo muito louco! O inverno virou verão, a primavera virou inverno. Com essa loucura toda os fios estão estocados nas lojas. (Estou aguardando uma grande liquidação que parece não chegar nunca). No fundo no fundo, acho até bom pois como todas vocês, e digo com toda certeza, sou maluquinha por esses fiozinhos tão mágicos. Vão se acumulando e como o tempo parece encurtar cada vez mais,  eles não tornam reais todos meus projetos e o baú vai crescendo formando um belo mosaico de fiozinhos.

Mas indo direto ao assunto, a Aslan suspendeu temporariamente as peças pilotos com receitas publicadas no seu site, revistas, blog, etc. Resumindo me tornei uma aposentada d-e-s-e-m-p-r-e-g-a-d-a.

Tudo bem, no alto das minhas 65 primaveras ou devo dizer invernos, não consigo ficar parada. Então nova oportunidade surgiu, devido uma encomenda da Mari Piovezan - Fotografia, História e Arte que me consultou sobre a possibilidade de fazer uns acessórios em tricô e crochê para usar em sessão de fotos de récem nascidos e bebês. Mergulhei de cara nessa aventura e emergi felicíssima.

Meu Deus ! como  foi legal ! estou apaixonada por esses trabalhinhos que são exclusivos e despertam uma criatividade incrível. Verdadeira diversão criá-los.

Mais uma vez indo direto ao assunto (rs rs rs) faço um convite para visitarem meu novo espaço www.eternizeummomento.blogspot.com

Ficarei feliz com sua visita e comentário.

Beijo

Miriam Nakutis 



 

3 comentários:

Sônia Maria disse...

Amiga, a vida é assim mesmo! Cheia de surpresas... Ora boas e ora ruins... O importante é não desistir e dribá-las como você o fez muito bem. Te desejo muito sucesso no seu novo blog que com certeza será um sucesso...
Beijos

Rosaluz disse...

Olá Mirim, sou encantada com tudo o que vc faz e com certeza esse novo caminho será de felicidades. Bjs

Anônimo disse...

Ola Mirian estou em um congresso de Newbon, e estavamos achando que teriam fornecedores locais oferendo seus produtos acho que seria interessante se possivel voce levar o que tiver sao + de 200 fotografos. É no teatro do Colegio Santo Agostinho. Setor Central Goiania/Goias. So vai ate amanhã 04/11.melhor horario seria qdo saimos para o almoço 12h... Ou em um pequeno intervalo que temos as 15:45 . Att. Hellen Melido.