segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gestantes e Internet



Hoje, fujo um pouquinho do que usualmente é veiculado neste blog, mas podendo usufruir desse recurso, venho fazer um pedido, para as amigas seguidoras, amigas que eventualmente me proporcionam muita satisfação por tê-las visitando minha sala, amigas que só vem dar uma espiadinha e se vão sem dizer nada, enfim todas que de uma forma ou outra sabem que estou aqui.

Calma, não se assustem, não é corrente!!! não precisam atender ao meu pedido se não se sentirem a vontade, nem repassar para 10, 20 ou 30 pessoas pois caso contrário algo de ruim ou de bom vai lhes acontecer se não repassarem. Ai! Ai! Ai! como odeio receber esse tipo de imposição.

O que venho pedir é muito simples, preciso ajudar um amigo a responder uma pesquisa e para isso conto com a ajuda de vocês, pedindo que doem um pouquinho do seu tempo.

Gestantes e internet

O objetivo dessa pesquisa é entender o universo das mulheres gestantes e também daquelas que já deram à luz nos últimos dois anos, que usam a internet como fonte de informações e meio de relacionamentos com outras gestantes.

É uma forma de colaborar para termos na web mais conteúdo legal sobre esse universo maravilhoso que é o da maternidade.


PARTICIPEM E DIVULGUEM


http/barrigudas.com/pesquisa/


Beijo e Obrigada


Juliana Paes está ainda mais espetacular grávida. Essas fotos fazem parte de um ensaio de autoria do fotógrafo e maquiador Alê de Souza para o site oficial da atriz.

Vocês sabiam que foi ela quem desenhou e confeccionou essas roupas e as demais do ensaio?


2 comentários:

Faniquito disse...

♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

Mimi, não estou me encaixando em nenhum dos dois casos (aloka:) por isso não poderei responder. hehehe Saudades de vc, viu

Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


\o/ Beijinhos \o/


Ana

Nélia Botelho disse...

Amiga Miriam

Para esta quadra da Natal desejo muita saúde e alegria e que o Novo Ano vos traga as melhores realizações.
bjs
Nélia