sábado, 15 de janeiro de 2011

Preciso mais uma vez da ajuda de vocês

Sabem quando um filhão da gente pede uma ajuda? O que você não faria para ajudá-lo? Acho que eu só não desobedeceria os 10 mandamentos. Sei lá... rs

O que meu filhão pede é tão simples. Ele trabalha com redes sociais, com o intuito de melhorar o que a web pode nos oferecer. No momento está fazendo um trabalho para a Sony. Para resumir vou retransmitir o e-mail que recebi dele. Conto com vocês para ajudá-lo.

" Vevé, Guizão, Nando e Mussin,

preciso da ajuda de vcs! Preciso que vcs participem da fanpage da Sony no Facebook, precisamos ter 1000 likes (curtir) nessa página até domingo. Estamos quase lá, faltam apenas 100 pessoas. Seria muito #$%& (palavrão rs) chegarmos tão perto e não conseguirmos chegar aos 1000.

Participem da fanpage e peçam para seus amigos mais chegados entrarem na página e darem um CURTIR também, não dói nada rs.
Tá aqui o endereço da fanpage da Sony no Facebook: http://www.facebook.com/SonyMundo3D repassem esse link para seus chegados.

O legal é que a página explica muito bem sobre como funciona todo o universo 3D, filmes, games, fotografias 3D, enfim, muito legal.
Conto com a ajuda de vcs.
Um abração!


Juá Nakutis

Basta clicar no link abaixo (se der erro e não abrir a página, copie e cole o link no navegador que ai vai), já na fanpage, é só clicar em CURTIR.

http://www.facebook.com/SonyMundo3D



Amigos, mais uma vez obrigada, fico devendo mais esse favor.

3 comentários:

Joana disse...

Oi Miriam, os links que vc postou não estão acessando.Pode ser meu computador mas tb pode ser todos. Bjs
Joana

Mariah Munhoz Evangelinellis disse...

Olá!

Dê uma olhada no trabalho da Mariah no blog: www.foiamahquefez.blogspot.com
O blog ainda está em contrução, logo tem mais!

Tudo lindo e feito à mão!

Beijos.

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

olá MARIAM obrigado uma boa noite tudo de bom para vc um beijo de luz